sexta-feira, 9 de abril de 2010

Revista Kiss


Miley foi capa da revista KISS desse mês e além da entrevista dela, Liam Hemsworth, seu namorado, respondeu à algumas perguntas. Confira a tradução:
Para Liam Hemsworth:

KISS: Como foi fazer um filme com sua namorada, Miley?
Liam: Miley é ótima! Nós nos divertimos muito, ela é sempre alegre e feliz e é um prazer trabalhar com ela.
KISS: Você gostou de trabalhar com Greg Kinnear?
Liam: Greg é um cara muito legal e sempre fazendo coisas estranhas. Uma vez mandei uma mensagem para Miley quando estávamos gravando para ver se ela já estava no set também. E ela respondeu dizendo que sim, e que Greg é muito lindo, um ator maravilhoso e que ela acha ele ótimo. Eu li e achei que era uma coisa estranha de dizer, então eu respondi que eu também achava isso. Mas era claro que era ele que estava com o celular dela!

Para Miley Cyrus:

KISS: Esse é o maior filme que você já estrelou no qual Hannah Montana não está envolvida. VocÊ ficou nervosa?
Miley: No começo foi um pouco intimidador porque é um passo bem grande para mim. Mas eu estava muito feliz. Eu me certifiquei de interpretar minha personagem, Ronnie, de uma forma completamente diferente de Hannah Montana.
KISS: Como é trabalhar com seu namorado?
Miley: É tão legal trabalhar com Liam! Ele é uma grande estrela na Austrália, então ajudá-lo a conhecer nosso lado do mundo foi muito legal. Eu sei como é isso porque eu viajo o mundo em turnê. Ele é da Austrália e eu sou do sul, mas esse filme é algo novo para nós dois. Esse é o grande momento para ele nos EUA, e é meu grande momento longe de Hannah Montana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário