terça-feira, 13 de abril de 2010

Twitter

Sabe aqueles rumores que o Twitter da Miley tinha voltado?Entao NAO É VERDADE, saiu ontem no Miley BR:



Alguns twitters fakes que se fazem passar por Miley como @MILEYCYRUS ou @mileycyrus_ ou@MileyCyrusNet foram confirmados que são FAKES! Foram todos criados por outras pessoas e não Miley. Os agentes de Miley confirmaram à E! News que ela não voltou ao twitter.
Mais uma vez, imploro a vocês que não acredite em nenhum twitter que diga ser a Miley. Por mais verdadeiro que pareça, por mais fotos que sejam postadas, NÃO ACREDITEM. Miley saiu do twitter para viver uma vida um pouco mais “normal” e privada. O objetivo dela NÃO FOI SE AFASTAR DOS FÃS. Então pensem: porque motivo ela faria outro twitter que não fosse o antigo (@mileycyrus) e não contaria a seus fãs? Fora que SE Miley voltar ao twitter, ela irá anunciar e será o mesmo @mileycyrusde antes! ELA NÃO TEM MOTIVOS PARA ESCONDER DOS FÃS UMA POSSÍVEL VOLTA PARA O TWITTER! Então, por favor, não acreditem em NENHUM que se diga ser a Miley!
Além disso, a mãe de Miley, Tish Cyrus e a irmã mais nova, Noah Cyrus, além do irmão mais novo,Braison Cyrus NÃO POSSUEM TWITTER! Os únicos com twitter na família Cyrus são Brandi (@TheBrandiCyrus), Trace (@TraceCyrus) e Billy Ray (@BillyRayCyrus)! E SOMENTE ISSO! Tanto Noah quando Tish já declararam não terem twitter!
Desculpem pelas exclamações e sinais chamativos, mas é que queremos assegurar que ninguém caia na besteira de acreditar em algum poser ou gente ruim que tenta se passar por Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário