segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nick fala sobre Miley!

MILEY BR :

Nick Jonas
falou sobre sua ex-namorada Miley Cyrus e sobre a música que compuseram juntos no ultimo episodio que me fez chorar de “Jonas Brother – Living The Dream”. Nick Jonas começa a falar de “Before The Storm” a exatos 03:00 minutos no vídeo.

Joe estava ótimo por compartilhar seus sentimentos sobre um relacionamento passado, e meio que me encorajou a escrever canções honestas sobre a vida real. Acho que o grande exemplo de uma musica que veio de uma experiência de vida real seria “Before The Storm”, música que fizemos com Miley. Realmente era uma sensação boa poder meio que contar a história do nosso relacionamento. Eu acho que foi exuberante para nós dois, não só por sentar-se e escrever uma música juntos em um piano, coisa que nunca fizemos todas as vezes que passamos juntos, mas também falar de coisas que aconteceram e nos frustraram tanto, acho que a coisa que eu aprendi sobre mim foi que… Você sabe, nos momentos em que ela provavelmente poderia ter precisado de mim, eu não estava lá, isso é difícil às vezes. Eu acho que a única coisa que faz o meu relacionamento com ela como amigo agora e às vezes mais ‘romântico’ é que nós aprendemos a não nos levarmos tão a sério. Nós escrevemos nossas canções sobre isso, superamos e agora somos amigos e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário