terça-feira, 13 de abril de 2010

I can't be Tamed

Postado no MileyBR:

Trazemos aqui algumas informações do novo CD de Miley, chamado I Can’t be Tamed.
Há duas datas que estão sendo esperadas para o lançamento do CD nos Estados Unidos – 6 de Junho ou 23 de Junho. A data mais confiável é dia 6, pois Miley disse que o CD seria lançado no início do mês de Junho.

Junto (na mesma época) que o CD, pode ser lançado o DVD da Wonder World Tour! Segundo informações, o DVD tem um total de 70 minutos + Bônus. O bônus inclui uma galeria com imagens da Miley e uma entrevista exclusiva com ela.
Mas ainda são rumores!
Além disso, ontem e hoje foi filmado o clipe da Miley, que corresponde ao primeiro single do novo CD, que tem o mesmo nome que o álbum – “I Can’t be Tamed”. O clipe promete ser bem impactante, segundos as imagens bem divertidas dos bastidores. Já que estamos sem galeria no momento, postamos no Twitpic. Confira as fotos clicando aqui.
ATUALIZADO [22:58]: O site DisneyBR.com postou uma nova informação que pode ser um RUMOR, sobre o novo clipe:
Miley queria fazer algo como la conga na floresta, ou mesmo, algo bem surreal, mas o diretor disseMiley, relaxa, vamos fazer um clipe bem diferente. Miley cantou com o coração e amou o pequeno resultado de seu novo clipe. Miley esperava que o clipe ficasse ruim, mas não. O diretor investiu em batidas, sons e alguns remix. Além disso, Miley ficou com inveja de uma de suas dançarinas por causa da casa da árvore. Ah, eu queria tanto ir na casa da árvore, vou chorar – Miley brincou no estúdio. Depois fizeram uma eleição no final do clipe, comeram pizza no estúdio assistindo sem parar I Can’t be Tamed
Não sabemos se é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário