segunda-feira, 19 de abril de 2010

Miley e Liam vao morar juuntos

olha o que saiu no miley br:
Miley se apaixonou por este imóvel imediatamente

A Mommy Tish e Billy Ray foram inicialmente “contra até à morte” dela e Liam morarem juntos. Miley disse:
Mamãe, disse que ficaria triste se eu me mudasse antes de meu aniversário de 18 anos em novembro.
Mas Miley finalmente convenceu seus pais a deixá-la comprar sua própria casa enquanto ela não era mais de cinco quilômetros da casa deles. Uma amiga revelou:
Ela está no paraíso, desde que cedeu e concordou em deixá-la comprar sua casa .. Eles realmente não suportam deixar sua menininha ir embora. Eu acho que irrita o pai dela saber que ela vai morar com uma cara de imediato. Elas adoram Liam, mas houve uma tensão real sobre os planos dele com sua filha.
Liam primeiro sugeriu que ele e Miley comprassem um apartamento localizado perto de Hollywood e de Vine:
Tish e Billy Ray vetoram essa idéia. Eles temiam que Liam e Miley fossem seduzidos pela vida noturna desenfreada. Billy Ray ainda terá de co-assinar qualquer acordo e propriedade porque Miley é menor ainda.
Gente não sabemos se isso é só mais um rumor envolvendo esse tipo de relação entre Liam e Miley, ou se é real. O que devemos fazer é esperar para ter maiores informações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário