sábado, 24 de abril de 2010

Liam quer que miley acompanhasse ele para encontrar o embaixador da Australian Chilhood Fun

MILEYBR:

Segundo o The Sun Herald, Liam estaria pedindo para que Miley o acompanhasse como o embaixador da “Australian Childhood Foundation” (ACF).
A ACF trabalha em apoiar crianças e famílias que sofrem com o abuso, negligência e violência familiar diariamente. Liam acha que não vê motivos para Miley não participar da celebração, e que seria algo muito bom.
“Eu acho que ela poderia, eu irei falar com ela, mas eu não vejo um motivo para isso não acontecer, ela sempre está ajudando um monte de boas instituições de caridade. A ACF é algo pela qual tenho muito carinho. Meu pai trabalhou para eles por 20 anos e é algo que eu realmente acredito que o mundo é um lugar assustador e que um lar é um lugar onde as crianças devem se sentir seguras, felizes e confortáveis.”

OOOOWN, eu tb acho que ela devia ir porque ela REALMENTE faz um monte de coisas boas pras crianças, e a Miley tem tudo a ver com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário