sexta-feira, 23 de abril de 2010

SAVE THE PLANET EARTH!

Gente, olha o que saiu no Miley BR:

PS; Eu realmente achei muito legal o que eles fizeram, entao façam o melhor que voces puderem , sempre para ajudar o planeta terra,tipo: reciclar, jogar lixo no lixo, economizar agua, todos essas peequeeenas coisas podem fazer uma GRANDE mudança, entao, vamos ajudar né!
Diante de terremotos no Chile, Haiti, Japão, México e até mesmo no Brasil, chuvas devastadoras, vulcões, entre outras tragédias naturais, já deu para perceber que as coisas não estão indo bem onde nós vivemos. Em vez de somente rezar e mandar energias positivas para as pessoas que sofrem com essa tragédia, faça algo para evitar que esse tipo de coisa aconteça. Aproveite o dia de hoje para rever seus conceitos e ver o que está fazendo para ajudar seu planeta ou o que está fazendo que o está prejudicando. Veja o que pode fazer na sua casa, sua rua ou seu bairro para evitar acúmulo de lixo, evitar queima de energia desnecessária ou evitar desperdícios.
O planeta está precisando de nossa ajuda, pois ele é nossa casa e é onde nossos filhos e netos irão viver. Deixe eles usufruírem do que você usufrui hoje.
Mas tudo que eu leio é Aquecimento Global, tudo ficando verde
Eu não sei o que tudo significa, mas parece dizer
Acorde, América
Estamos todos juntos nessa
É o nosso lar
Então vamos cuidar dele
Você sabe que quer
Você sabe que tem
Acorde, América
Amanhã se torna um novo dia
E tudo que você faz importa
Importa de alguma forma
Tudo que ela precisa,
é um pouco de atenção
Você pode dá-la, só um pouco de atenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário