quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista da Miley

Liam sabe como ser uma estrela internacional ?
Penso que esta é uma das melhores coisas sobre ele e seus amigos. Eles são um bando de caras de 20 anos, assim que os visse, eu diria: “Ok, vocês são super engraçados !” É legal trabalhar com alguém que vê realmente quem eu sou quando todo mundo só vê a Miley da série de TV.
Mas Liam não sabia que Miley era um superstar da TV …Eu não sabia nada sobre isso na verdade. A melhor coisa sobre ter que trabalhar com alguém que você realmente não sabe quem é que você aprende muito com ela, e não apenas a sua vida, mas você apende com o personagem um pouco mais a cada dia. E ele não estava tentando dizer, “Oh, aqui vai Hannah Montana tentando ser a atriz de verdade”, ele trabalhou comigo como ele teria feito com qualquer outra atriz .

Parece que Miley está quase terminando com a televisão …Eu provavelmente não vou fazer tudo na TV depois de Hannah. Gosto de fazer filmes e eu penso continuar neste caminho. Eu realmente gostaria de continuar a filmar. Isso é o que eu faço e é realmente minha paixão principal. Eu adoro música e estou animado com o lançamento do meu próximo álbum, mas filmes são realmente o que eu estou procurando e que me permitam crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário