sábado, 24 de abril de 2010

Miley fez uma entrevist pra um site britanico

Miley e Tish sairam chorando muito do filme The Last Song , a historia da Mommy Tish é muito parecida com a de Ronnie no filme!

“Não foi baseada nela, mas é meio que a história da minha mãe. Minha mãe perdeu o pai dela quando tinha 18 anos, a mesma idade que minha personagem Ronnie, no filme. Foi inspirador para mim ver como minha mãe era enquanto eu filmava o filme. Toda vez que ela estava emocionada, eu pensava em minha mãe. Foi difícil para ela, mas também foi empolgante ver a história ser contada.
Acho que todo mundo saiu do teatro chorando. Minha mãe chorou não só porque ela estava triste, mas porque estava orgulhosa do filme que fizemos. Ela amou.”

Sobre filmar durante férias de Hannah Montana, ela disse:
“Foi legal ter um tempo do seriado e fazer alguma coisa mais dramática. Uma parte disso me deixa triste porque o seriado tem sido como meu cobertor de segurança. Mas outra parte de mim está feliz porque inaugura outro capítulo da minha vida. Só porque eu vou sair do seriado não significa que eu não agradeço o que isso me trouxe.”
Sobre o beijo em cena, ela comentou:
“É o que você faz por um trabalho. Se você ler o roteiro e se sentir estranha por isso, então não deveria pegar o papel. Liam é vários centímetros mais alto que eu, então é interessante fazer a cena com alguém que é muito mais alto porque você atua em cima de uma caixa de maça [risos]. Mas eu trabalho com meu pai que é muito mais alto que eu e costumava ficar em cima de alguma coisa quando fazia uma cena.”
Uma de suas cenas favoritas foi a de nadar com os peixes:
“Eu amo poder nadar com os peixes. É ótimo poder filmar uma cena fazendo algo que você nunca pensou que faria em sua vida.”
Sobre tocar piano, Miley comentou:
“Talvez seja mais fácil porque eu já toco violão. Aprendi a tocar como uma dessas pianistas clássicas – o modo como sentar e olhar para o piano. É muito mais sobre disciplina do que apenas tocar. Os aprendizados são parte do meu trabalho e eu amo isso. Tantas pessoas sonham em aprender alguma coisa como essa e eu tive a oportunidade de aprender fazendo um filme.”
Sobre trabalhar com Greg Kinnear:
“Foi bem legal trabalhar com ele, ele é bem parecido com meu pai. É bem engraçado e todos estavam apaixonados por ele no set. Ele é como uma figura paterna para mim enquanto eu filmava. Nós sentávamos e conversávamos. Tivemos uma ótima relação o que acho que transparece na tela.”
Sobre uma festa de 18 anos, ela contou:
“Eu não tenho grandes planos ainda. Tenho certeza que terei uma festa ou algo do tipo. O presente perfeito eu já ganhei, que foi um cachorrinho da minha mãe. Era algo que eu realmente queria, então fiquei muito feliz. Foi provavelmente um dos melhores presentes que já recebi. Mas não sei o que quero esse ano – quero que meus amigos sejam criativos.”
Sobre trabalhar com sua vida exposta:
“É difícil. Às vezes sinto que tenho feito Hannah Montana por cindo anos e queria apenas um dia para ficar com meus amigos. Mas tudo vale a pena porque faço o que gosto que é meu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário