sábado, 27 de março de 2010

Taylor's

Miley Cyrus pode estar com os amigos e Taylor Swift Taylor Lautner, mas isso não significa que a rainha adolescente tem alguma idéia se os dois estão realmente namorando. Mas, se eles forem, ela é realmente feliz por eles.
"Os Taylor's? Oh, eu não sei. Eu não estou no drama. Eu não tenho idéia", disse ela show de Chicago manhã B96 parar durante uma turnê no início desta semana, onde ela também falou sobre sua saída recente do Twitter "Mas eu conheço Taylor [Lautner] desde que eu era muito jovem."
Cyrus, que estrelou o "Hannah Montana" filme ao lado de Swift no início deste ano, contou que uma vez foi também lançado em um filme com Lautner. "Quando ele fez" [The Adventures of] Sharkboy e Lavagirl ", que era entre mim e outra pessoa, e então eu acabei fazendo 'Hannah Montana', então eu o conheço há, assim, um tempo muito longo", disse ela, acrescentando que ela aprova totalmente o casal - se eles estão namorando. "Quero dizer, se ele está feliz e se ela está feliz, parece bom para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário