sábado, 27 de março de 2010

Fuzzy

Menina ameaça matar seu gato a menos que Miley Cyrus reabre sua conta no TwitterMiley Cyrus fez muita gente irritada, fechando sua conta no Twitter. Um fã já ameaçou matar seu gato Fuzzy [E cozinhar / comer, é legal no seu país], a menos que Miley reabre a conta do dia 16 de novembro de 2009. 
A partir do site da moça: Deixe-me esclarecer: Esta não é uma brincadeira ou um hoax. Eu não estou brincando, mesmo que alguns escolherão interpretá-lo dessa forma. Cozinhar um gato não é ilegal no meu país, na verdade, é parte de nossa cultura. Eu não estou pedindo dinheiro ou qualquer outro benefício. Fuzzy é o meu gato e eu não aceitará qualquer oferta de venda ou dar-lhe afastado. Se Miley não tweet novamente, isto irá acontecer, e eu estou tão grave como um ataque cardíaco.Que coisa ridicula!!Que garota hem!!Deixa a Miley deletar o twitter se ela quiser, eu hein!!!A garota que mate o gato dela se ela quiser!!!hahaha, é tao idiota isso que eu ja estou ate rindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário