domingo, 21 de março de 2010

Miley Twitter


Miley Cyrus prefere ter 'amigos de verdade do que" companheiros de Internet ". A estrela da Disney diz: "Eu sou muito menos no meu celular, eu sou um pouco mais social. Eu tenho muitos amigos mias realmente,  em oposição aos amigos que estão na internet que eu estou falando ". Ela incita os adolescentes a ter uma utilização consciente das redes sociais como ela diz que eles gastam a maior parte do seu tempo na web em vez de verdadeiros amigos. " Eu sinto como eu estar saindo com meus amigos e eles estão tão ocupados tirando  fotos do que eles estão fazendo e colocá-las no Facebook , que eles não estão gostando do que estão fazendo. .. Então eu acho que apenas desfrutar o momento que você está dentro, e parar de dizer às pessoas sobre isso. Apenas apreciá-lo ", disse ela. Miley explicou por que ela deixou sua conta do Twitter, "Então eu era aquela pessoa que era como, 'Eu estou tão triste.Eu não tenho nenhuma real, a vida normal, todo mundo sabe o que estou fazendo ', e eu sou assim, bem que a culpa é minha, porque eu estou dizendo a todos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário