sábado, 27 de março de 2010

Miley Says: Sarah Jessica Parker is SO cute


A estrela de Hannah Montana fala sobre SEx and the City
Miley Cyrus revelou como foi filmar Sex and The City 2.
Embora os fãs não serao capazes  de capturar a estrela de Hannah Montana em ação até o próximo ano, Miley foi limpou a sujeira  em seu elenco SATC.
Ela disse : "Eu acho que Sarah Jessica Parker é tao fofa! ..."  a primeira coisa que fez foi segurar o café de alguém para que pudessem tirar uma foto comigo".
Cyrus, que interpreta a si mesma no filme, empresta ela mesma em agua quente  com personagem de Kim Cattrall Samantha Jones quando ela vira-se para uma estréia do filme usando o mesmo vestido.
Infelizmente para Miley, ela era incapaz de manter o vestido reluzente, mas ela não recebeu uma lembrança de seu tempo com as mulheres de Nova York.
Miley explica: "Eu não consegui manter o vestido, porque precisam  dele para Kim, mas tenho que manter o colar. O colar é muito legal . Eu acho que , tipo , essas pontas gigantes , e eu queria usá-lo, enquanto eu estava desempenho. Minha mãe falava assim , 'Isso pode ser perigoso. ... Você não pode usar isso no palco. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário