terça-feira, 23 de março de 2010

Parade

Sabe aquelas fotos que eu botei  aqui antes?Saiu uma reportagem sobre ela:




Miley faz ensaio para revista PARADE.
 A atriz e cantora Miley Cyrus é capa da Revista Parade do mês de abril.

Além de dar uma super entrevista falando do fim de sua personagem Hannah Montana, ela também fez um ensaio super bonito para a publicação.Sobre Hannah Montana, personagem pelo qual ficou conhecida mundialmente, ela diz estar feliz pelo término.“O que eu sei ao certo é que ficarei muito feliz em finalmente não ter que ser… bem, em não ser quem eu não sou de verdade”.Miley demonstrou estar cansada de interpretar a personagem e disse:“Eu queria ser famosa o tempo todo. Queria que todos me reconhecessem. Mas hoje em dia eu não consigo mais respirar quando estou vestida de Hannah Montana. Um amigo veio ao estúdio em um dia desses e disse, ‘Você não parece muito feliz’. Respondi: “Me sinto claustrofóbica com todos esses adereços”.Ela também foi enfática ao dizer que ás vezes se revolta com a maneira que a tratam:“Eu não sou uma boneca, e as pessoas insistem em me tratar assim, sempre impondo o que eu tenho que vestir, ou o tipo de maquiagem que eu tenho que usar. Tudo bem quando eu tinha 12 anos, mas eu cresci, acho que posso fazer minhas próprias escolhas”.Atualmente Miley espera a finalização de seu mais novo filme “The Last Song” em que contracena com seu namorado Liam Hemsworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário