quinta-feira, 15 de julho de 2010

Miley postou no seu blog Get ur Good on

Recentemente eu ajudei a fazer embalagem das refeições com a ”Blessings In A Backpack”, uma organização que fornece comida no fim de semana para crianças em programas de almoço livre ou reduzido. Sabia que mais de 62% das crianças das escolas públicas do E.U.A são desses programas? Eu adotei o distrito escolar de Hazard, Kentucky, e apoiei financeiramente o programa de alimentação lá. Meu pai e eu fizemos recentemente o check-in de como é estar trabalhando lá e eu estava muito, muito feliz com o que vi naquele dia. As crianças, bem como a organização são realmente incríveis! Assista meu vídeo mais recente sobre a minha experiência com ”Blessings in a Backpack”: http://www.geturgoodon.org/video/blessings-in-a-backpack. Também quero ver mais de seus vídeos de como você ajuda os outros!
Miley xoxoxo

Gente, ela realmente é demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário